Imagem de capa do artigo

Que experiência! Flávio Augusto e o lançamento do meuSucesso.com 2.0!

Créditos da imagem em destaque por © meuSucesso.com

Dia 19 de janeiro de 2015 ficará guardado em minha memória por toda vida. Que dia!

O convite

Esta história começa em dezembro passado quando participei do meuSucesso Talk em Campinas-SP.

Naquele evento memorável tive a felicidade de ser convidado para conhecer o estúdio do meuSucesso.com. Porém apenas fui informado que seria em algum dia de Janeiro de 2015. Semanas depois fui informado que o dia escolhido seria 19 de janeiro.

E o que era para ser apenas uma visita para conhecer o estúdio acabou sendo também uma oportunidade de participar de um super lançamento pois foi o dia em que o meuSucesso.com lançou sua versão 2.0! O que já era bom ficou muito melhor!

Networking começou cedo!

É claro que um evento organizado pelo meuSucesso.com sempre será marcado pelo networking. Este dia não poderia ser diferente!

Na semana que antecedeu o evento vários GVs combinaram de se encontrar no shopping que fica próximo ao estúdio antes do evento começar. Foi muito prazeroso conhecer vários GVs que até então eu só tinha contato através do mundo virtual. Muitas amizades foram iniciadas ali!

Posteriormente, durante o evento, o Flávio comentou “fiquei sabendo que vários GVs já se encontraram no shopping para um esquenta”. E foi o que aconteceu 🙂

A primeira impressão é a que fica

Ao chegar no estúdio fui tão bem recepcionado que já me senti em casa! Era nítido a alegria no olhar dos colaboradores do meuSucesso.com ao nos receberem para aquele dia especial.

Ao entrar no estúdio o que encontrei foi de arrepiar. Diversos empreendedores dos mais diversos níveis já estavam lá reunidos e o papo estava animado!

Quando menos percebi estava frente à frente com o Geraldo Rufino que recepcionava todo mundo com uma simpatia ímpar de admirar. Era visível em seu rosto a alegria de estar ali compartilhando conosco daquela energia. Poxa se um cara de sucesso como ele estava feliz ali como poderia eu sentir outra coisa?

E o networking? Cara inacreditável! Em pouco mais de 3 horas (antes e depois da transmissão ao vivo) conversei com tanta gente do bem e escutei cada história que seguramente dariam para escrever um livro! Cada um ali carregando seus próprios sonhos, expectativas e, principalmente, realizações.

Estúdio meuSucesso.com

Quando vi a estrutura do meuSucesso.com e como tudo foi construído com cuidado e muito carinho tive apenas uma certeza: ninguém faz algo como aquilo se tiver como única intenção ganhar dinheiro. É preciso lutar por uma causa muito grande para construir aquilo e, principalmente, montar uma equipe de extrema competência como a que encontrei lá.

Conheci um estúdio que provavelmente se assemelha aos estúdios das grandes redes de TV. Tudo impecável e altamente profissional. Conhecer pessoalmente toda aquela estrutura foi memorável!

Estive entre amigos!

O sentimento que tive durante toda noite foi de que eu estava entre amigos, mesmo que muitos eu estivesse conhecendo naquela noite. Abaixo uma foto com os amigos Marcus de Castro e sua esposa Christiane! Amigos Marcus e Christiane comigo no meuSucesso 2.0

Flávio Augusto

Ao descermos para o estúdio pouco antes do início da transmissão encontramos um Flávio Augusto animado e recebendo cada um pessoalmente como se fôssemos todos seus amigos pessoais. No final das contas é esta a impressão que ficou, que ele é um grande amigo de todos nós que acreditamos e compartilhamos de sua causa.

Toda admiração que já tinha por ele só se confirmou e aumentou depois desta noite.

meuSucesso.com 2.0

Eis que a transmissão ao vivo começou (pontualmente às 22h) e o que vimos a seguir foi uma serie de novidades incríveis para nós, clientes e alunos desta plataforma. Novos integrantes e mentores de alto gabarito foram apresentados bem como uma série de novos conteúdos foram revelados. O futuro que esta plataforma de ensino nos reserva é sem igual.

A plataforma Web também foi toda reformulada com foco na usabilidade. E realmente ao utiliza-la ficou nítido como tudo está melhor e mais organizado!

Pra fechar com chave de ouro

Ao final da transmissão fomos todos em busca de um autografo do cara, Flávio Augusto. E foi melhor do que eu poderia imaginar. Não só consegui um autógrafo dele como pude abraçá-lo e contar um pouco da minha história enquanto o agradecia por tudo o que já me ajudou através de suas palavras. E pra fechar com chave de ouro uma foto para marcar este encontro histórico.

Flávio Augusto e eu no meuSucesso.com 2.0

Foto que ficou ruim (repare minha cara rs) mas o que isso importa? A foto real está bem guardada aqui na minha mente!

A certeza que foi reforçada

Este dia incrível reforçou uma de minhas certezas: um dia terei a oportunidade de compartilhar mais momentos com esse cara incrível que é o Flávio Augusto. Através de toda inspiração (e conhecimentos) que já adquiri através dele tenho a absoluta certeza que também posso e irei conquistar meus sonhos. Estou só começando e sei que posso voar muito ainda!

Uma mensagem final

À pouco mais de 16 meses atrás eu me encontrava em um estado crítico muito próximo de uma depressão e foram as palavras do Flávio Augusto (através do Geração de Valor) que me tiraram daquela situação. Nunca poderia imaginar que hoje estaria aqui escrevendo sobre este encontro histórico que vivi no dia 19/01/2015.

Por isso me sinto à vontade para deixar uma mensagem para você que leu até aqui: não desista de seus sonhos. Não será fácil alcançá-los porém mais difícil ainda é viver uma vida de arrependimentos por não ter tentando fazer aquilo que sempre desejou! É surpreendente como nosso mundo pode mudar à partir da mudança da nossa mente. Pense fora da caixa! Estamos juntos!