Imagem de capa do artigo

Empreendedorismo e Networking: outro dia incrível nos estúdios do meuSucesso.com!

Crédito da foto em destaque por MeuSucesso.com

Ontem falhei com meu objetivo de postar algo todo dia neste blog. Porém tive um bom motivo: viajei para São Paulo – SP onde participei de outro evento do meuSucesso.com. Não poderia ter sido melhor! Voltei para casa com a motivação no nível máximo e com a cabeça explodindo de ideias!

O convite

Semana passada recebi um convite super especial para participar ao vivo do Live Class que aconteceu na última terça-feira. Não poderia ficar mais feliz e é claro que aceitei na mesma hora!

Networking antes

Um evento do meuSucesso.com só pode ser marcado por muito networking e, como sempre, encontrei vários GVs no shopping que fica próximo ao estúdio. Ali conversamos bastante sobre nossos projetos e expectativas. Um papo descontraído e muito produtivo. Mas não ficou por ai. Quando chegamos ao estúdio do meuSucesso.com encontramos muitos outros GVs por lá e o clima foi de bastante descontração, principalmente quando o Geraldo Rufino chegou. É impossível não se contagiar com a alegria que o Geraldo trás! Que pessoa incrível. 30 minutos antes do início do evento ao vivo fomos recepcionados pelo Flávio Augusto que fez questão de cumprimentar todos nós, 1 à 1. O Flávio ainda usou o tempo restante para responder dúvidas do pessoal e não fugiu de nenhuma!

Live Class ao vivo

No Live Class Flávio Augusto e Sandro Magaldi trouxeram algumas reflexões interessantíssimas sobre como encarar a crise e prosperar mesmo em um ambiente instável. E a principal mensagem que me marcou foi:

“Crise não se nega. Crise se atropela.”

Os insights gerados neste Live Class são incríveis e pontuais. É impossível ficar paralisado por medo da crise ao ouvi-los naquela noite! É hora de transpirar transformando as oportunidades em negócios. Não existe melhor hora para sair da zona de conforto. Vamos com tudo para atropelar essa crise!

“Dólar aumentou? Ganhe em dólar!” – Flávio Augusto

Networking depois

Ao término da transmissão ao vivo tivemos a oportunidade de participar de outra rodada de muito networking, desta vez com a participação do Flávio Augusto, Sandro Magaldi, Édio Alberti, Sandro Serzedello e vários outros convidados que estavam ali presentes. Foi simplesmente incrível!

Foto eu com o Flávio Augusto

Foto eu com o Sandro Magaldi

O que falar da oportunidade de estar próximo destas pessoas incríveis? Gratidão!

O resumo

Foi uma noite extremamente agradável e igualmente produtiva. Conheci pessoas incríveis, fiz amizades e iniciei contatos importantes que seguramente podem vir à ser parcerias no futuro. Pude expor minhas ideias e colhi vários insights de como lapida-las.

Finalizo agradecendo toda equipe do meuSucesso.com pelo convite. Muito obrigado!