Imagem de capa do artigo

MeuSucesso.com: o que é e porque você deveria conhecer!

Créditos das imagens por Geração de Valor e MeuSucesso.com.

O MeuSucesso.com se define como uma Escola de Insights em Negócios. Mas prefiro defini-los como A Escola de empreendedorismo.

O que você irá ler abaixo é a opinião sincera e espontânea de um aluno do MeuSucesso.com. E para deixar claro: não estou fazendo propaganda e muito menos recebo por isso. Apenas quero compartilhar minhas impressões sobre este projeto que tem mudado radicalmente minha vida, para melhor! O sentimento que melhor expressa isso é gratidão.

MeuSucesso.com? O que é isso?

Sucesso é muito relativo. Cada pessoa tem seus próprios sonhos e objetivos e o sucesso pode significar algo bem distinto para cada um de nós. Mas no campo profissional é inegável que para conquistar o sucesso alguns itens são essenciais. A proposta do MeuSucesso é que você pode e deve alcançar seu sucesso (seja ele criar um grande negócio, estudar no exterior ou ter uma vida financeira confortável), mas para isso precisa conquistar alguns pilares básicos! O projeto nasceu para trazer conhecimento, networking e capital que são os pilares necessários para que empreendedores tirem suas ideias do papel.

Indo direto ao ponto o MeuSucesso.com é uma escola online de finanças, marketing, gestão, inovação, tecnologia, direitos, vendas, e muito mais. Porém não é uma escola qualquer. É A Escola. O MeuSucesso.com também é uma rede social! Para mim inovação está no DNA deste projeto incrível. Primeiro porque apesar de grande parte do ensino acontecer online eles ainda realizam vários eventos presenciais que contam com uma participação incrível dos assinantes (alunos) e convidados especiais. Neste eventos o networking é promovido no nível mais elevado possível! Tive o prazer de participar de 2 eventos e sempre voltei para casa com novas amizades e, principalmente, muita inspiração. Você pode ler aqui uma postagem que fiz sobre um dos eventos.

Já a rede social pode ser definida como a verdadeira rede social do empreendedorismo e é restrita aos assinantes. Ou seja, todos que estão ali nesta rede compartilham do mesmo desejo: obter o sucesso em seus empreendimentos e, principalmente, conquistar seu sucesso! A atmosfera de compartilhamento e ajuda mútua é impressionante. Coitadismo não tem lugar!

Quanto ao capital, o MeuSucesso.com em breve investirá em projetos dos assinantes para enfim tira-los do papel. E a promessa é que não será apenas investimento para Startups, mas também para empresas consolidadas que precisam de uma força financeira para expandir e também para profissionais que pretendem ter uma carreira internacional e precisam daquele empurrão para estudar no exterior!

Mas é tudo restrito aos assinantes?

Não! Ai é que fica legal pois todo mundo pode aproveitar o MeuSucesso.com! Você pode acompanhar gratuitamente notícias variadas e de qualidade que são publicadas por diversos colunistas. São conteúdos de alta relevância! Conheça aqui.

Além disso, toda terça feira vai ao ar o programa gratuito Live Class ao vivo, sempre com algum conteúdo de alta relevância ministrado por algum empreendedor/professor de sucesso!

E aproveito para te convidar para acompanhar o Live Class de hoje as 22 horas que contará com o empresário Flávio Augusto da Silva. O tema é de grande relevância pois o Flávio irá falar sobre como empreender em tempos de crise. Você vai perder essa?

Live Class MeuSucesso.com: Como empreender em tempos de crise

Para assistir é só clicar neste link e fazer a inscrição gratuitamente!

Em resumo

Para mim o MeuSucesso.com tem um valor inestimável. Através da rede social e dos eventos presenciais já conheci muita gente do bem e fiz diversas amizades! Minha rede de relacionamentos (networking) cresceu exponencialmente desde que me tornei um assinante. Vale muito mais que cada centavo que pago.

Se você tem o desejo de empreender ou já é empreendedor e me pedir um conselho, diria prontamente: conheça e assine o MeuSucesso.com!

Vamos nos conectar?

Abraços!