Imagem de capa do artigo

O ano de 2013: A Introdução

O ano de 2013 iniciou como qualquer outro anterior em minha vida. Promessas de ano novo, muita festa com amigos e familiares e esperanças renovadas.

Se alguém viesse do futuro e me contasse tudo o que eu passaria em 2013 eu jamais acreditaria…

Nesta introdução eu descreverei rapidamente 5 os eventos marcantes pelos quais passei no ano de 2013. Nos próximos posts desta série irei detalhar cada um dos eventos individualmente.

O primeiro evento eu chamo de O primeiro empreendimento: Adquirindo uma Franquia. Aconteceu em Janeiro de 2013 e foi meu primeiro momento como Empreendedor. Porém eu estava longe de estar preparado para aquilo…

Já o segundo evento será A primeira queda: Falência da Franquia. A primeira queda porque não foi o único tombo grande pelo qual passei em 2013. Por não estar preparado foi apenas questão de tempo para que meu negócio fechasse as portas…

O terceiro evento chamo de O segundo empreendimento: Acreditando na própria Capacidade. Contas para pagar e carteira vazia se mostraram uma combinação altamente motivadora. É neste momento que o Empreendedor descobre suas melhores forças, suas fortalezas. É aqui que começa a história da i9 Soluções Digitais.

Era Julho de 2013 e o restante do ano parecia altamente promissor. Porém algo me esperava… algo que eu não pude prever e muito menos controlar. Chamo o quarto evento de A segunda queda: Um grave problema de Saúde. É neste momento que descobrimos o quão maravilhoso e igualmente complexo é o nosso corpo, esta incrível “máquina” criada e nos emprestada por Deus. Uma pequena falha no seu funcionamento e tudo muda radicalmente…

E finalmente chegamos no último evento de 2013: O Recomeço: Encontrando a luz no fim do Túnel. Quando tudo parecia perdido descobri que na verdade nada havia acabado, eu estava apenas começando! Eu acabará de renascer para a vida, tive minha segunda chance! Foi aqui, no momento de maior dificuldade, que o Geração de Valor entrou na minha vida e mudou tudo.

É isto, uma breve introdução sobre o que escreverei a seguir nesta série. Contarei em detalhes os aprendizados, as dificuldades e também as vitórias pelas quais passei no ano de 2013. Fiquem ligados!

Séries de artigos

2013 - O ano vermelho

1

Você está lendo ele atualmente.

2
3
4
5
6